segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rihanna-Capa Interview



Rihanna está super causando na capa da Interview Magazine. A bela está com música nova, clip novo, Cd novo (LOUD) e visual lindíssimo. Com um editorial maravilhoso, Rihanna arrasa mais uma vez .

Além das fotos, a cantora também concedeu uma entrevista, ao cantor Kanye West, confira um trecho:
Kanye: Então, o que te inspirou a ter um tanque-de-rosa em sua última turnê? Isso foi incrível, quando estava sentada em cima do tanque de exército.
Rihanna: Eu amo combinar feminilidade com uma espécie de lado masculino extremo, e eu senti que o tanque não é uma coisa típica em que você lembra quando você pensa em uma menina - ou em qualquer tipo de relação com uma menina. Então fizemos rosa choque. Nós apenas adicionamos um toque.


Kanye: Como se sente em saber que você pode ter qualquer homem no mundo. Ou mulher. Como se sente ao saber que você pode transformar as mulheres heteros em gays?
Rihanna: Isso é uma pergunta real?

Kanye: Sim.
Rihanna: Bem ... Obrigado. Eu não sei como me sinto sobre isso. Eu acho que é lisonjeiro.




rihanna-interview-01
[rihanna-interview-0612.jpg]
[rihanna-interview-0711.jpg]
[rihanna-interview-0310.jpg]
rihanna-interview-04rihanna-interview-02
[rihanna-interview-0511.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário