domingo, 20 de fevereiro de 2011

J-rock

Bom, hoje resolvi ir em um evento de j-rock aqui em Belém, pra ve se encontrava alguém que gostasse  de k-pop, e pela minha surpresa encontrei sim...=] 2 pessoas, que por sinal foram muito legais comigo.
fazia muito tempo que não ia em um evento assim, então não vo negar que me empolguei demais (estou rouca ate agora) e sem falar que encontrei um amiga que não a via há muito tempo .
também descobri que tem uns lugares que vendem camiseta de grupo de k-pop, enfim achei que foi muito produtivo =]
vo deixar umas fotos dessa minha incrível viagem ao mundo contagiante dos otakus e fans de cultura oriental.



  













P.S: como o blog virou meio que um caderno de esboço não to me ligando muito nas regras de português, então espero que quem por um acaso ler, não se incomode por favor. =]


XoXo




Um comentário: